sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O acampamento

     Era uma tarde, por volta das 18:00 horas, estavamos eu e meus amigos, mais ou menos cinco pessoas, iriamos acampar em uma fazenda no interior da cidade, enquanto o tempo passava nós fomos erguendo o acampamento.
     Já era noite um dos meninos fez uma fogueira e todos sentaram em volta, começamos a conversar, até que apareceu uma sombra misteriosa como se fosse um homem com uma faca na mão, eu e minha amiga ficamos super aterrorizadas, pois aquilo parecia mesmo real, mas os outros achavam que era bobagem nossa. Nem deram bola, um tempo depois começamos a ouvir um barulho estranho como se fosse alguém caminhando bem de vagar, quando olhei para o lado, vi aquela sombra se aproximando, nossa! Naquela hora todos viram que era verdade, que ninguém estava de brincadeira.
     Todos ficaram com muito medo e foram para dentro de uma das barracas  e minha amiga começou a gritar de tanto pavor.
     Com o passar do tempo estávamos todos receosos de sair de lá e ver se aquele homem ainda estava por perto. Resolvemos todos juntos olhar o que realmente aquele homem queria e descobrimos que ele só estava passando porque sua caça havia passado por ali e não para nos matar.

Um comentário: